Escola Íris Célia Cabanellas Zaninni é destaque no Prêmio Gestão Escolar

A escola superou as 17 escolas da regional do Alto Acre.

A escola Estadual de ensino fundamental e médio, Íris Célia cabanellas Zaninni localizada no município de Assis Brasil, ficou classificada em 1º lugar na Regional do Alto Acre no Prêmio Gestão escolar, e está classificada para a fase Estadual.

A escola superou as 17 escolas da regional do Alto Acre, e alcançou todos os requisitos necessários para a obtenção do 1º lugar. Se for a grande vencedora da fase Estadual a escola ganhará um premio no valor de R$ 10.000 Reais e uma viajem de intercâmbio da gestora para os Estados Unidos.

Nesta Quinta-Feira a instituição recebeu a equipe de avaliação estadual do PGE, que fez uma visita avaliativa à escola. A equipe visitou as salas de aula conversou com os alunos e com a direção, que apresentou os projetos e as atividades que a escola vem realizando.

Prêmio Gestão Escolar (PGE)

Servindo de estímulo à melhoria do desempenho das escolas e ao sucesso de aprendizagem dos alunos, o Prêmio Gestão Escolar foi criado em 1998 pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), em parceria com entidades que apoiam o incentivo da educação qualitativa no Brasil. A premiação tem como principal objetivo valorizar e motivar as escolas públicas no desenvolvimento de uma gestão democrática e de qualidade.

Fonte:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima