Escola IOP é homenageada na Câmara de Brasileia por resultado no IDEB

Assessoria de Comunicação – CMB

A Câmara Municipal de Brasileia realizou, na manhã desta terça-feira, dia 27 de Setembro, a Vigésima Nona Sessão Ordinária de 2016. A sessão contou com a presença dos Vereadores Bil Rocha (PMDB), Erizete Lima (PT), Rosildo Freitas (PT), Fernanda Hassem (PT) e o Presidente em Exercício, Joelso Pontes (PP).

Durante a Sessão, a Câmara homenageou, com Moção de Aplauso a toda equipe gestora da Escola Estadual Instituto Odilon Pratagi, em reconhecimento a obtenção da maior nota no IDEB no Ensino Fundamental II do Estado do Acre. A Gestora da Escola, Ana Pacífico, recebeu a homenagem, proposta pela Vereadora Fernanda Hassem (PT).

Vereadora Erizete Lima (PT)

Em uso a Tribuna, a vereadora Erizete Lima (PT) apresentou indicação para que sejam desobstruídos os bueiros do bueiro Leonardo Barbosa e sobre a praça do mesmo bairro, solicitou trabalho de reposição de lâmpadas, limpeza e retirada dos entulhos. A vereadora solicitou que a prefeitura realize trabalho de limpeza das ruas do bairro Leonardo Barbosa. Que o Executivo veja a possibilidade de colocar iluminação no trecho do bairro Marcos Galvão, entre a antiga Pousada Vila Brasília até a horta do referido bairro. O mesmo pedido foi feito em relação ao bairro Leonardo Barbosa.

Vereador Joelso Pontes (PP)

O vereador Joelso Pontes (PP), em uso a Tribuna, apresentou indicação para que seja enviado documento para a Secretaria Municipal de Obras para que a prefeitura realize trabalho de manutenção na ponte localizada no quilômetro 84, bem como a ponte do Riozinho, localizada no quilômetro 19. Que seja enviado documento ao Programa Luz Para Todos, para que informe quais comunidades serão contempladas ainda no ano de 2016. O vereador apresentou indicação para que seja providenciado trabalho de iluminação nas ruas de Brasileia que estão às escuras. E solicitou que seja enviado pelo Poder Executivo informações a respeito do recurso para trabalho de recuperação da Rua Manoel Ribeiro, que dá acesso ao Ginásio Poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima