Epitaciolândia reinaugura e entrega escolas após reformas

Alexandre Lima, com vídeo de Almir Andrade

Na manhã desta segunda-feira, dia 10, o prefeito André Hassem, juntamente com demais secretários do município de Epitaciolândia, esteve na escola Pequeno Príncipe onde fez a entrega oficial após sua reforma após quase oito anos sem.

Sua equipe realizou toda a parte de reparos, onde irá beneficiar muitos pequenos estudantes. Aproveitou a ocasião para informar muitos outros projetos direcionados à outras escolas que irão ser construídas.

Estas estão sendo beneficiadas com emendas do deputado federal Gladson Cameli (PP) no valor de R$ 415 mil reais, para a escola João Pedro. A segunda no valor de R$ 413 mil provenientes da emenda do também deputado federal Márcio Bittar, a ser aplicada na escola José Hassem Alves Filho.

Outras escolas estão sendo beneficiadas com reformas, como a escola Raimunda Cunha Aires, no Bairro José Hassem e na creche Maria da Conceição. Para o período das férias no meio do ano, será a vez da maior escola do Município, a Bela Flor e dessa forma, pretende chegar no final do Ano com todas as escolas reformadas e inauguradas.

Veja a vídeo reportagem com Almir Andrade abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima