Epitaciolândia recebe donativos enviados pelo Ministério da Integração

André Hassem recepcionou a equipe da vice governadora no ato da entrega – Foto: Ana Freitas

Alexandre Lima, da redação

Acompanhada por representantes do Ministério Público, Tribunal de Justiça através da desembargadora Valdirene Cordeiro e Defensoria Pública, a vice-governadora do Acre, Nazaré Lambert e sua equipe, estiveram na cidade de Epitaciolândia, para fazer a entrega de kits de alimentação e higiene aos alagados pela enchente do rio Acre.

Recepcionados pelo prefeito de Epitaciolândia, André Hassem, primeira dama e demais secretários, juntamente com a coordenadora da Defesa Civil no Município e vereadores, onde destacaram a importância da ajuda direcionada aos afetados pela cheia.

Segundo o vereador do PT, Ademir Sales, além de reconhecer os trabalhos feitos pelo Munícipio direcionados aos moradores, pediu que o governo do estado e federal, possa ajudar o prefeito na doação de uma área de terra e seja doada aos moradores ribeirinhos que estão em áreas de risco.

Já para o prefeito, “essa é a segunda entrega que recebemos e estamos gratos. Tudo isso está sendo monitorado por equipes do MP e iremos entregar nesta quinta-feira, dia 12. Iremos também visitar as famílias ribeirinhas e vamos tentar reconstruir nossos bairros com a ajuda repassada através do Estado de Calamidade decretado pela União”, disse André Hassem.

Veja vídeo reportagem abaixo com Marcus José e imagens de Marquinho Filho.

 

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima