Epitaciolândia realiza desfile cívico em comemoração à 7 de Setembro

Da redação

A prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria de Educação, realizou o desfile cívico em alusão as comemorações do dia 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil. Devido a data oficial dia cair no domingo, foi realizado dia 5 onde recebeu várias escolas, autoridades locais e políticos, além de participação do Exercito Brasileiro, Bombeiros, entre outros.

O prefeito, André Hassem, recebeu no palanque oficial, vários convidados como o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Freire, a deputada federal Antônia Lúcia, vereadores e representantes da sociedade civil, onde acompanharam o desfile que contou com a participação de 13 escolas, universidade boliviana de medicina e a fanfarra da cidade de Xapuri.

A programação alusiva ao dia 7 de Setembro, se estendeu por toda a semana, com várias atividades se encerrando somente no domingo, com a tradicional corrida de cavalo que aconteceu no antigo aeroporto da cidade. André Hassem falou sobre a importância do dia, por ser importante lembrar de uma data onde os brasileiros tem muito a comemorar.

Também esteve presente no evento, o prefeito da cidade de Assis Brasil, Doutor Betinho, Secretária de Educação Eunice Gondim. Após o desfile cívico, aconteceu um show cultural, apresentação de bandas locais, finalizando com um coquetel para convidados no Club Guaritas.

Veja fotos dos melhores momentos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima