Epitaciolândia: Polícia Militar recupera moto levada após assalto de consultório

Homens do 10º Batalhão da Polícia Militar do Acre, da regional do Alto Acre, conseguiu recuperar uma moto modelo Honda/Bros, placa QLU 4198, além de pertences pessoais de pacientes que esperavam ser atendidos. O fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, dia 23.

Segundo relatos, dois indivíduos entraram no consultório dentário e anunciaram o assalto e estavam armados com arma de fogo, rendendo todos. Entre os objetos pessoais como celulares, carteiras e outros, levaram a moto de um dos clientes.

O caso então passou para às autoridades policiais do Município. Onde realizaram buscas em diversas áreas, além da zona rural, afim de evitar que o veículo passasse para o lado boliviano.

No período da tarde desta terça-feira, dia 24, os policiais militares conseguiram identificar um dos suspeitos através do sistema de monitoramento e localizar a moto roubada, sendo que os suspeitos conseguiram fugir do cerco no Bairro Pro do Sol em Epitaciolândia.

A moto foi conduzida para a delegacia de Epitaciolândia, afim de ser entregue ao proprietário. O cerco aos suspeitos está fechando e se espera ser detidos a qualquer momento pelos homens do Grupo de Intervenções Rápido e Ostensiva (GIRO).

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima