Epitaciolândia ganha novo loteamento com total infraestrutura

Da redação

A cidade de Epitaciolândia ganha a partir desta quarta-feira, dia 15, mais um grande empreendimento direcionado aos que sonham em ter um local para poder construir sua casa própria. Esse sonho será disponibilizado pela JMS Imobiliária.

Será apresentado ao público, o loteamento Jardim Imperial. Local que irá oferecer lotes com total infraestrutura, um dos mais modernos loteamentos habitacionais da região e ao alcance do seu bolso para você realizar o sonho de ter o seu imóvel.

O lançamento da empresa JMS, será um excelente empreendimento para quem deseja morar ou investir em um imóvel seguro. Com lotes a partir de 250 m², terrenos residenciais e comerciais planejados, infraestrutura completa com rede de esgoto e água, iluminação e ruas pavimentadas.

O loteamento Jardim imperial fica localizado próximo ao Fórum e ao Corpo de Bombeiros de Epitaciolândia. E você poderá reservar o seu através dos telefones 3546-3000 ou 99606-2000 e se preferir pode fazer os planos de financiamento direto com a loteadora sem consulta no SPC/SERASA, mais informações acesse o site www.imobiliariajms.com.br e faça o seu melhor investimento.

“Loteamento Jardim Imperial, o seu futuro agora ao alcance de suas mãos!”

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima