Epitaciolândia ganha novo espaço de delicias: Confeitaria Arte e Sabor

Bolos deliciosos de várias formas e sabores são oferecidos pela confeitaria

Da redação

Foi inaugurado na cidade de Epitaciolândia, o mais novo espaço para saborear delicias regionais. A lanchonete e confeitaria Arte e Sabor que passa a oferecer um novo local para se saborear uma grande variedades de massas e diversas guloseimas feitas com muito carinho.

Localizada na Rua Alexandre Esteves Filho, ao lado da Cantina Goiana, você poderá saborear também, um belo café da manhã, acompanhado de mingal, tapiocas recheadas, pão de queijo, açaí cremoso, sucos naturais, vitaminas naturais, tortas com vários sabores (abacaxi, chocolate, prestígio, lacta, moça, etc.) e uma grande variedade de doces.

O conceito da Confeitaria Arte e Sabor é de um lugar completo, com sabores marcantes dos doces que são tão essenciais que nunca faltam em almoços, jantares, festas de aniversário, batizados, casamentos e por aí vai… As confeitarias cada vez mais buscam a perfeição, sabor e apresentação que nos enche os olhos e nos faz salivar.

Além dessa grande variedade de produtos, a Confeitaria Arte e Sabor também oferece salgados, doces personalizados, bolos artísticos, entre outros para sua festa. No período da noite, os clientes poderão saborear um gostoso pastelão salgado e com vários sabores.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima