Epitaciolândia entra na reta final para entregar quadra sintética no José Hassem

Prefeito André Hassem (e), está acompanhando os trabalhos da construção da quadra, juntamente com o vereador Rubenslei (PRP) – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima, com Assessoria

A prefeitura do município de Epitaciolândia, através da Secretaria de Obras, está entrando na reta final na construção de mais uma das quadras sintéticas que estão sendo disponibilizadas em todo o estado do Acre, graças a emendas do senador Sérgio Petecão (PSD).

Nesta quadra que medirá cerca de 30x45mt, será a maior da regional do Alto Acre onde os desportistas poderão jogar bola tranquilamente. Com vistas a colocar a serviço desse desenvolvimento harmonioso. E incentivar a promoção da dignidade humana, combinando o esporte com a cultura, estimulando uma vida baseada na alegria, no esforço e em valores de bons exemplos e respeito pelos princípios éticos universais, reconhecendo ainda o esforço individual e evitando qualquer tipo de discriminação e exclusão.

A Prefeitura Municipal de Epitaciolândia, através do gestor André Hassem solicitou junto ao Ministério do Esporte, a liberação de recursos para a construção de uma quadra com grama sintética. Essa proposta refere-se à Emenda Individual do Senador Sérgio Petecão, no valor de R$ 320 mil reais, com previsão de entrega até o mês de Outubro deste ano, mas poderá ser antes.

“Estamos felizes com esse empreendimento em nossa cidade, graças ao apoio e a emenda do senador Sérgio Petecão. Quem vai ganhar será os moradores do Bairro José Hassem, onde terão uma quadra considerada uma das maiores do Estado do Acre”, disse o prefeito André Hassem.

Quadra já recebeu a camada de concreto e está a espera da grama sintética para os próximos dias – Doto: Ana Freitas/assessoria

Já o vereador republicano, Rubenslei Rodrigues de Lima disse, “Esta é uma antiga reinvindicação dos moradores do Bairro José Hassem. Assim, nossos jovens e adultos terão mais um espaço para a prática do esporte numa quadra dentro dos padrões exigidos. Só temos que agradecer ao senador Sérgio Petecão pela emenda dedicada”, finalizou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima