Epitaciolândia empossa vereadores com promessas de seriedade e honestidade

Nova mesa diretora foi eleita com diferencia de um voto apenas

Alexandre Lima

Com sete novos vereadores e dois reeleitos, a cidade de Epitaciolândia passa a ter seus representantes na Câmara Municipal que foram empossados na tarde desta terça-feira, dia 1 de janeiro de 2013, numa cerimonia de posse simples, mas, muito concorrida onde contou com a presença de populares que lotaram a plenária.

O novo prefeito eleito que irá tomar posse por volta das 20 horas, André Hassem e seu vice, Raimundo Gondim, estiveram presentes acompanhados com suas respectivas esposas, além de convidados e parentes dos novos vereadores.

Com a promessa do novo, seriedade e honestidade, os novos vereadores prestaram juramento com o compromisso de trabalhar em prol da sociedade e daqueles que lhes elegeram. E o destaque dos que falaram, se pode dar ao vereador do PTN, José Antonio da Silva Batista.

“Peço ao povo de minha cidade, que não vejam apenas o trabalho do Prefeito. Peço que venham para a casa do Povo e vejam os trabalhos daqueles foram eleitos por vocês e assim, possam cobrar e ver quem está trabalhando”, disse o vereador.

Após empossar os sete novos e dois reeleitos, a mesa anunciou a eleição para a nova mesa diretora que irá ficar no comando da Casa no próximo biênio (2013/2014). Até então, existia apenas uma chapa e o vereador Carlos Portela (PPS), pediu alguns minutos para uma breve reunião com outros edis.

De ultima hora, lançou uma chapa com seu nome para a presidência, conseguindo apenas quatro votos dos nove votos. Com apenas um voto de diferença, o vereador Raimundo Nonato Freire Rodrigues (PT), foi eleito presidente da Casa.

Para Vice, foi escolhido Marcos Ribeiro (PSB) e Secretário, Manoel Messias Rodrigues Lopes (PT). Ficando assim, cinco vereadores como bancada de oposição ao prefeito André Hassem, que irá contar com o apoio de quatro.

Os trabalhos da Câmara dos vereadores da cidade de Epitaciolândia, está previsto para a segunda semana de fevereiro.

Veja fotos e os nomes dos vereadores e vídeo-reportagem com Almir Andrade abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima