Epitaciolândia dá continuidade aos trabalhos de recuperação de ramais

Alexandre Lima, com Marcus José e Marquinho Filho

A prefeitura municipal de Epitaciolândia, através da Secretaria de Obras, vem dando continuidade aos trabalhos de recuperação de ramais, aproveitando a chegada do verão amazônico onde se pode colocar as máquinas para trabalhar.

Os pedidos constantes dos moradores, estão sendo atendidos na medida que cada um vem sendo realizado e concluído. Nesta semana, os trabalhos iniciaram pela Estrada Velha, sendo beneficiado vários quilômetros ligando vários pontos e oferecendo trafegabilidade.

O Ramal do Santana com acesso ao Nari Bela Flor e Vila Progresso, além do Ramal da Torre. Todos esses ramais tem acesso pela BR 317 e o prefeito acredita que este será longo, onde irá oferecer condições de trabalho para fazer muito trabalhos na zona rural.

“Estamos torcendo para que o verão seja longo, assim, nossas máquinas estarão trabalhando fazendo reabertura dos ramais e jogando piçarra. Desta forma, a trafegabilidade será maior até a chegada do inverno e quem vai ganhar serão os moradores que irão ter como sair e voltar para casa tranquilos”, disse.

Complementou que a meta principal, é a rota de tráfego para os ônibus escolares e outros veículos que levam os estudantes às escolas. Todo esse trabalho vem sendo realizado com recursos próprios e destacou o trabalho que a equipe da Secretaria de Obras vem realizando tanto na cidade quanto na zona rural.

Veja vídeo reportagem.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima