Epitaciolândia comemora dia de São Sebastião reunindo milhares de fieis em procissão

Da redação, com Almir Andrade

No final da tarde desta segunda-feira, dia 20, aconteceu a tradicional procissão de São Sebastião, o santo padroeiro do município de Epitaciolândia. Esse ano, a quantidade de bolivianos e peruanos na procissão foi bem maior, eles vem especialmente participar da festa e pagar suas promessas.

Após a missa campal que aconteceu no pátio da Paroquia, para depois iniciar a procissão percorrendo as principais ruas do município. Esse ano ocorreu uma novidade, a caminhada não teve chuva como de costume nos anos anteriores.

Na chegada na Paroquia, os devotos puderam acender as velas e depois participar do arraial com bingos e leilões de gado. Vários de expositores de bebidas, comidas, artesanatos, confecções e outros comércios, estiveram vendendo durante a festa que foi organizada pela paroquia e teve total apoio da prefeitura de Epitaciolândia.

Para os organizadores do evento, sem o apoio da Prefeitura não poderiam realizar uma festa tão grande e bonita para a população, isso foi possível graças ao esforço do prefeito André Hassem, que teve sempre dando total apoio para realização da maior festa religiosa do município de Epitaciolândia.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima