Geral

Entre Petecão e Bocalom, Pastor Bezerrinha escolhe ficar com o prefeito

Por Luciano Tavares

O pastor Francisco Bezerra, do Evangelho Quadrangular, mais conhecido como Pastor Bezerrinha, escolheu ficar ao lado de Tião Bocalom na briga entre o prefeito e Sérgio Petecão, agora ex-chefe do líder evangélico.

Bezerrinha acompanhava Petecão desde a época em que o senador era deputado federal.

O pastor era uma espécie de “faz tudo” do senador. Cuidava das agendas, dirigia reuniões, acompanhava o senador em compromissos políticos em Rio Branco e interior do Acre, fazia pagamentos diversos.

No início do governo Gladson, em 2019, Bezerrinha virou diretor indicado por Petecão.

Em 2021, o pastor foi exonerado do cargo com salário de R$ 17 mil que ocupava na Cohab. Petecão e Cameli haviam rompido suas relações políticas, à semelhança do que acontece agora entre o senador e Bocalom. No episódio envolvendo Gladson, Bezerrinha resolveu ficar firme ao lado do senador. Já no racha com Bocalom, o pastor jurou fidelidade ao prefeito.

Nesta segunda-feira (24), Bezerrinha chegou à sede da Secretaria de Assistência Social, onde ocupa cargo de secretário adjunto, ao lado de Bocalom e Arthur Neto, chefe de gabinete do prefeito, para se despedir de Marfisa Galvão, vice-prefeita, sua ex-aliada, e tentar por meio de uma oração fervorosa dissipar o clima pesado no setor. Não adiantou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Noticias da Hora