Empresários denunciam aumento de arrombamentos no centro de Brasiléia

Delegado Ricardo Castro recebeu empresários e de pronto já determinou investigações e pediu apoio a Polícia Militar – Foto: Alexandre Lima

Um grupo de comerciantes da cidade de Brasiléia, estiveram na delegacia do município para registrar queixas contra arrombamentos que vem acontecendo nas últimas semanas, deixando um rastro de prejuízos financeiros e materiais.

Segundos os comerciantes que estiveram na delegacia e foram recebidos pelo delegado Ricardo Castro, disseram que existem suspeitos, que são dependentes químicos que estão perambulando pelas ruas durante a noite e madrugada praticando os delitos.

Segundo um dos comerciantes, já teve seu estabelecimento arrombado por seis vezes nos últimos meses. Diante da situação que está se tornando insustentável, uma comissão, além de registrar queixa na delegacia, pediram providencias ao delegado.

Principal e mais antiga rua comercial de Brasiléia vem sendo palco de arrombadores – Foto: Alexandre Lima

Também foi apurado que, ladrões já conhecidos foram postos em liberdades recentemente e voltaram a pratica do arrombamento e furtos. Parte do que é roubado, são levados para o lado boliviano, em Cobija, sendo trocados por poções de drogas.

Segundo o delegado Ricardo Castro, já está repassando a situação aos investigadores e Polícia Militar do 5º Batalhão, com intuito de identificar e prender os suspeitos que vem roubando na cidade, par aque sejam apresentados ao judiciário e que seja tomado as providencias cabíveis.

Veja vídeos abaixo:

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima