Empresário tem prejuízo de R$ 2 mi em incêndio causado por bandidos em Brasiléia

Tudo que havia dentro do armazém foi consumidos pelas chamas.

Alexandre Lima, com vídeo de Almir Andrade

Combatentes do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Alto Acre, foram acionados nas primeiras desta quarta-feira, dia 24, para seguir até um armazém localizado na BR 317 (Estrada do Pacífico), no km 03, que o mesmo estaria incendiando.

O armazém é de propriedade de uma loja de móveis localizada na Avenida Manoel Marinho Montes. Foi levantado que o local teria sido arrombado a cerca de 15 dias, onde foi levado alguns eletrodomésticos e, possivelmente seria os mesmos meliantes que retornaram.

Mesmo com o trabalho intenso dos bombeiros, não foi possível salvar nada que havia dentro. Segundo o proprietário, se estima uma perca de aproximadamente R$ 2 milhões de reais, uma vez que a estrutura do prédio também foi afetada com o calor e talvez, tenha que ser restaurada.

Bandidos pularam o muro e fizeram um buraco na parede nos fundos durante a madrugada.

Na parte de trás, foi localizado um buraco na parede e marcas no muro lateral, por onde entraram. Com o calor, alguns pontos na parede do prédio, ficou ondulado além de rachaduras. O trabalho dos Bombeiros se alongou por algumas horas, para que pudessem verificar maiores danos na estrutura e o local foi isolado por medida de segurança.

O caso seria registrado na delegacia de Brasileia para que se inicie investigações e consigam chegar aos suspeitos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima