Empresário escapa da morte após camionete capotar na Estrada do Pacífico

Acidente ocorreu no km 28 da BR 317 sentido Assis Brasil/Brasiléia

Alexandre Lima

Empresário foi lançado para fora do veículo que parou ao seu lado – Fotos: Alexandre Lima

Polícia Militar e socorristas do SAMU e Bombeiros, foram acionados através do Siosp (190), para averiguar um possível acidente ocorrido no km 28, na Estrada do Pacífico (BR 317), envolvendo uma camionete que vinha sentido Assis Brasil/Brasiléia.

Era por volta das 16 horas quando o veículo modelo Toyota, placas MZX 8808, dirigido por Ricarte de Oliveira Neto, perdeu o controle ao chegar numa curva da estrada, fazendo com que capotasse ao ponto de lançar o motorista para fora.

Segundo testemunhas, após ser lançado no momento do capotamento, a camionete parou ao seu lado, escapando por poucos centímetros de ser esmagado. Ricarte sofreu algumas escoriações pelo corpo e uma possível fratura na sua perna esquerda.

A vítima foi encaminhada para o hospital de Brasiléia, onde foi atendido e ficou em observação. Seu estado clínico foi considerado tranquilo e não corria risco de morte. Policiais Militares foram até o local do acidente para levantar informações sobre o acidente e retirar a camionete do meio da BR.

O caso será investigado para levantar dados e tentar saber o motivo que levou a camionete a capotar na BR.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima