Empresa Trans Acreana renova frota e oferece conforto e segurança aos acreanos

Veículos já estão realizando viagens pela regional do Alto Acre – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima, de Brasiléia-Acre

A empresa de transporte rodoviário Trans Acreana, que chegou no Acre a pouco tempo, está revolucionando no quesito conforto aliado à segurança e qualidade direcionado aos seu clientes, que desejam viajam pelo interior do Estado.

A Trans Acreana, iniciou suas atividades ligando o extremo norte do Acre, disponibilizando ônibus confortáveis da cidade de Assis Brasil, passando por Brasiléia, Epitaciolândia, Xapuri, Capixaba, Senador Guiomard (Quinari), chegando à capital, Rio Branco.

Não satisfeito, os proprietários inovaram adquirindo veículos classificados com 6 Estrelas, e a regional do Alto Acre já foi beneficiada com sua rota. Segundo Fernando, um dos sócios proprietários, foram adquiridos veículos que oferecem vídeo, ar-condicionado, banheiro, som ambiente, cadeiras executivas, além de espaço para fornecimento de água aos passageiros.

Conforto estão disponível aos passageiros…

Com representação exclusiva em Brasiléia, a Trans Acreana está dando mais uma passo para que seus clientes usufruam de conforto. Segundo foi informado, cada veículo custou algo em torno de R$ 600 mil reais e seria a primeira empresa nesse ramo, a investir forte no Acre.

A única reclamação por parte da empresa, seria por parte das estradas que ligam a região do Juruá e Alto Acre, pelas BR’s 364 e 317, que estão em péssimas condições de trafegabilidade e poderá frear as viagens desse novos veículos.

Quaisquer informações poderão ser adquirida pelos telefones abaixo.

Garagem Matriz: (68) 3221-1660

Rio Branco: (68) 3221-6304

Brasiléia: (68) 9911-6171

Cruzeiro do Sul: (68) 3322-1500

Veja imagens.

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima