Emendas federais e recursos próprios são investidos em ruas em Brasiléia

Da redação, com Marcus José e Marquinho Filho

A prefeitura de Brasiléia iniciou na Rua Benjamin Constant em Brasiléia, a aplicação dos recursos para recuperação da mesma, através de emendas do Deputado Federal, Flaviano Melo (PMDB), onde estarão realizando serviços essenciais como calçamento, onde irá oferecer mais trafegabilidade aos munícipes e estão em fase avançada

A rua Benjamin Constant, é a principal de acesso ao centro comercial da cidade e vem passando por problemas desde as enchentes de 2012 e 2015. Com o serviço de drenagem danificado, vinha causando transtornos aos moradores nos períodos de chuvas devido o os bueiros estarem obstruídos, assim, a vazante vinha ocorrendo muito lentamente.

Os trabalhos de troca dos bueiros, que haviam sido feito a mais de 30 anos, irá oferecer uma vazante muito mais rápida. “Brasiléia tem mais de 105 anos e muitos projetos foram deixados para trás nas administrações anteriores. Hoje, o Município está com quase 30 mil habitantes e precisa ser refeito muito para os moradores”, disse o prefeito.

Serão colocados mais de 200 metros de anilhas de concreto no local com recursos próprios. Serão feitos também, trabalhos de asfaltamento e recapeamento da mesma. “Estamos lutando para seja liberados também, recursos para mais nove ruas da cidade e vamos unir os recursos próprios. Temos que agradecer também, os esforços dos senadores Gladson Cameli (PP) e Sérgio Petecão (PSD), da deputada Jéssica Sales (PMDB) e Alan Rick (PRB) que tem não tem medido esforços para nos ajudar”, disse Everaldo Gomes.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima