Em Rio Branco, polícia prende quatro suspeitos de roubo, tráfico, furto e estupro

Homens foram apresentados pela Polícia Civil nesta quinta-feira (28). Prisões ocorreram em diferentes bairros da capital em cumprimento de mandados judiciais.

Homens foram apresentados nesta quinta-feira (28) na Delegacia da 3ª Regional em Rio Branco (Foto: Luan Cesar/G1)

Por Luan Cesar, G1 AC, Rio Branco

Quatro homens, de 22, 26, 27 e 35 anos, foram apresentados pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (28) na Delegacia da 3ª Regional, em Rio Branco. Os suspeitos são acusados de roubo, tráfico de drogas, furto e estupro. Três deles já cumprem pena no regime semiaberto, desses um estava foragido.

O delegado Ricardo Casas, coordenador da Delegacia da 3ª Regional, disse que todas as prisões ocorreram na quarta-feira (27). Os homens foram presos nos bairros Jequitibá, Glória, Loteamento Raimundo Maia e na Unidade Prisional 4 (UP4), mais conhecida como “Papudinha”.

“Eles podem estar envolvidos em outros crimes. Realizamos essas prisões para tirarmos essas pessoas em conflito com a lei de circulação. Todas as prisões cumpriram mandados da Justiça. Com base nesses mandados, o Núcleo de Capturas da Polícia Civil (Necap) fez as investigações e levantamentos e fomos até os locais onde ocorreram as prisões”, explicou Casas.

Casas informou ainda que o preso de 35 anos era foragido do semiaberto e cumpria pena por furto. No momento da prisão, o homem apresentou documento falso para a polícia. Já os presos de 27 e 22 anos, também estavam no semiaberto. Eles foram condenados pelos crimes de tráfico de drogas e estupro, respectivamente.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima