Em Rio Branco, polícia apreende 150 quilos drogas escondidos em casa de alto padrão

Droga foi apreendida na tarde desta quarta (20), no bairro Tangará (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Acre)

Mais uma apreensão de drogas foi feita em Rio Branco. Dessa vez, o material estava escondido em uma casa de alto padrão no bairro Tangará. Segundo a polícia, foram apreendidas 105 barras de maconha, um total de 150 quilos. Ninguém foi preso.

A ação foi feita pela Delegacia da 4ª Regional da Polícia Civil, localizada no bairro Tucumã, na tarde desta quarta-feira (20). Nesta quinta (21), o delegado Fabrizzio Sobreira contou que uma pessoa vigiava a droga, mas conseguiu fugir quando a polícia chegou. Segundo o delegado, essa é a maior apreensão de drogas em Rio Branco esse ano.

“Já temos algumas pessoas identificadas, teremos o desdobramento dessa apreensão com a identificação de outros elementos que estavam envolvidos. Descobrimos que é uma rede, um grupo criminoso que estava desenvolvendo o tráfico na modalidade de ter em depósito. É uma casa de alto padrão, não chamava a atenção, mas a investigação da 4ª regional, com o apoio de outras delegacias, conseguiu identificar essa movimentação estranha de pessoas”, complementou.

Sobreira garantiu que as investigações continuam para prender os donos da casa. Ainda segundo o delegado, os vizinhos não desconfiavam da movimentação e ficaram surpresos com a ação da polícia.

“Temos o tráfico de drogas como crime mãe. Junto com o tráfico, temos as bocas de fumo movimentando o furto e o roubo. Quando a gente apreende quase meio milhão de reais a gente tira de circulação um capital precioso para esses criminosos. Ou seja, é um combate duro e efetivo contra o crime”, ressaltou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre