Em Rio Branco, IML procura parentes de dois cadáveres que estão no órgão desde 2017, um e de Epitaciolândia

Um dos cadáveres é de João Batista da Silva, encontrado morto em Epitaciolândia. O outro corpo não tem identificação e foi achado na BR-364, em dezembro do ano passado.

Corpos estão no IML desde novembro e dezembro do ano passado, um e de Epitaciolândia (Foto: ilustrativa)

Marcus José com Aline Nascimento, G1/Acre

Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco procura por familiares de dois cadáveres que estão no órgão desde o ano passado. Os corpos são de dois homens que morreram de acidente de trânsito e o outro de morte indeterminada. As vítimas aguardam liberação desde novembro e dezembro do ano passado.

Um dos cadáveres é de João Batista da Silva. Ele foi encontrado morto em 18 de novembro na Rua Ana Souza Lira, em Epitaciolândia, distante 230 quilômetros de Rio Branco. A causa da morte não foi determinada pelo instituto.

João Batista da Silva. Ele foi encontrado morto em 18 de novembro na Rua Ana Souza Lira, em Epitaciolândia (Foto: ilustrativa)

O outro corpo ainda não foi identificado foi encontrado na BR-364 por populares que acionaram o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). A vítima foi levada para o instituto no dia 27 de dezembro e morreu em um acidente de trânsito.

___________________________________

Um dos cadáveres é de João Batista da Silva. Ele foi encontrado morto em 18 de novembro na Rua Ana Souza Lira, em Epitaciolândia – Acre.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima