Duas pessoas foram presas com armas e munições em Rio Branco (Foto: Aline Nascimento/G1)
Com Aline Nascimento, G1 AC, Rio Branco
Duas pessoas foram presas com armas, munições, um luneta e mais de R$ 5 mil em dinheiro. A ação ocorreu na tarde de ontem terça-feira (22), no bairro Recanto dos Buritis, em Rio Branco.
Policiais das delegacias de Repreensão a Entorpecentes (DRE) e de Combate a Roubos e Extorsões (Decore) prenderam Elias da Silva Medeiros e Max da Silva Santos, ambos de 27 anos. Segundo a polícia, Santos havia sido preso em Plácido de Castro, interior do Acre, por porte ilegal de arma, e foi liberado na segunda (21) após pagar fiança.
_____________________
_____________________
“Tínhamos recebido informações que o Elias comandava o tráfico de drogas na região. Foi representado pela busca e apreensão no apartamento onde ele morava e lá conseguimos encontrar duas armas de fogo”, complementou.
Suspeitos estavam com armas, munições e mais de R$ 5 mil em dinheiro (Foto: Aline Nascimento/G1)
Resende explicou também que os suspeitos tinham câmeras de segurança para monitorar a chegada da polícia.
“Está ficando cada vez mais comum essa prática dos criminosos. Eles fazem o monitoramento para ver a chegada da polícia, além de ter informantes que ficam nas redondezas avisando qualquer movimentação no local. Na hora que a polícia estava fazendo a inclusão, o Elias viu pelas câmeras, pegou uma das armas e jogou pela janela, mas a equipe conseguiu encontrar”, detalhou.