Em recesso parlamentar, Cameli visita municípios e discute mandato participativo

Aproveitando o período do recesso parlamentar da Câmara Federal, o deputado Gladson Cameli (PP-AC) vem utilizando seu tempo para visitar bases no interior do estado. Após o Natal, ele esteve nos municípios do Vale do Juruá, entre eles Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, e também na região do Envira, em Feijó e Tarauacá.

Com o recesso até fevereiro e sem a realização das sessões durante a semana, o deputado terá mais tempo, e cumprirá longa agenda nos 22 municípios do Acre.

Na capital do Juruá, Cameli prestigiou a inauguração da Praça da Vila Santa Luzia, obra avaliada em R$ 350 mil, frutos do seu esforço junto ao Programa Calha Norte, que integra o Ministério da Defesa. A Praça foi apresentada ao público neste domingo (5) pelo prefeito Vagner Sales (PMDB).

O deputado fala da importância de cada obra realizada, e faz questão de estar presente junto ao povo durante as diversas entregas, ele destaca que o esforço destinado na liberação de recursos é uma conquista da população.

“A Vila Santa Luzia é essencial no processo de desenvolvimento de Cruzeiro do Sul, principalmente no que se refere à economia, tendo em vista que grande parte dos produtos regionais comercializados são produzidos no próprio local. Continuarei trabalhando para buscar mais recursos, e acompanhar de perto a caminhada para o progresso de cada um dos 22 municípios acreanos, pois esta sim, é a verdadeira conquista do povo”, disse entusiasmado, Cameli.

Gladson também esteve reunido com um grupo de taxistas, em Cruzeiro do Sul, categoria que, durante seu mandato, vem declarando total apoio e acompanhando as lutas e conquistas.

Com uma agenda movimentada, dos dias 10 a 12 de janeiro, o deputado visitará três comunidades do Rio Envira (Porto Rubinho, Vila Alves e Santa Rosa). Na sequência, de 18 a 20, o parlamentar estará nos municípios de Jordão, Marechal Thaumaturgo e Porto Walter. Logo após, seguirá para o Alto Acre, visitando os municípios de Assis Brasil, Epitaciolândia e Brasiléia.

A agenda de Cameli também será intensificada na cidade de Rio Branco, onde o parlamentar tem um significativo desempenho no apoio ao desenvolvimento de sua infraestrutura e outras áreas essenciais para o bem estar de seus moradores.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima