Em live, Gladson lamenta ataques, diz que adversários estão desesperados e afirma: “Não vou entrar nessa sujeira”

Luciano Tavares, do Notícias da Hora

Por meio de uma live em seu perfil no Facebook na noite desta terça-feira (20), o governador e candidato à reeleição Gladson Cameli (PP) lamentou os sucessivos ataques que tem recebido nas redes sociais e pelo WhatsApp.

Para Cameli, seus adversários estão desesperados à procura de “denegrir” a sua imagem e o trabalho de seu governo, sobretudo na Saúde pública.

Cameli afirmou, como já havia dito antes, que não irá responder adversários com ataques e acrescentou que irá continuar apresentando propostas de governo.

“Estou aqui pra lamentar um jogo sujo que estão fazendo desesperadamente para tentar denegrir a minha imagem, um trabalho feito com muita responsabilidade que os servidores do Estado, principalmente da Saúde vêm fazendo em proteger as vidas das famílias, tudo que a gente vem fazendo para tentar diminuir as dificuldades. Eu vou continuar debatendo e falando daquilo que eu fiz e estou fazendo e que ainda vou fazer mais como governador. Em respeito a todas as famílias eu não vou responder ataques, eu não vou entrar nessa sujeira. Vou utilizar as redes sociais, os meios de comunicação para falar de propostas, para defender a população do meu Estado que vem sempre pagando um preço. Lamentar essa sujeira. Vamos pro voto, democracia é isso. Todo mundo sabe que a verdade sempre vai prevalecer. Doa a quem doer, mas a verdade sempre prevalece. Que Deus nos proteja e nos abençoe. E é com Deus e o povo que eu vou seguir minha caminhada.”

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Noticias da Hora