Em família: pai e filho militares realizam sonho de trabalhar juntos na polícia

Logo após o serviço, o soldado Kennedy, que ingressou na corporação em 2013, descreveu nas redes sociais a emoção de estar junto do pai

O policial Kenede Barbosa ao lado de seu filho, Kennedy Barbosa, também Policial Militar/Foto: AscomPM

Momento ímpar que marcará a história de uma instituição e de uma família, pai e filho realizam o sonho de trabalharem juntos pela Polícia Militar. “Foi tranquilo e especial”, declarou o sargento Polícia Militar do Acre, Kenede Barbosa, 49, ao final do serviço deste sábado (20) em uma viatura no município de Sena Madureira, seu último serviço antes de pedir aposentadoria. Ao seu lado, como motorista, estava o filho, o soldado Kennedy Barbosa, 25, que tornou realidade o sonho de trabalhar junto do pai.

Num clima de despedida, o militar pai relata que o sentimento é de dever cumprido e fala sobre a realização do desejo do filho. “Estou satisfeitíssimo. O sonho dele também se tornou o meu. Por mais de duas décadas me dediquei à PM, sempre com muito esmero e hoje sinto muito orgulho vendo meu filho no mesmo caminho”, afirma.

Diante das ocorrências durante o serviço, uma delas um tanto conturbada, o sargento diz ter observado que Kennedy é operacional e dá dicas para que o filho tenha um bom desempenho na vida militar. “Aconselho que ele seja sempre um bom profissional, mas acima de tudo um bom ser humano. Que permaneça sempre no caminho do bem e trate com zelo a profissão que hoje exerce.”

Logo após o serviço, o soldado Kennedy, que ingressou na corporação em 2013, descreveu nas redes sociais a emoção de estar junto do pai. “Pronto, sonho realizado. Tirei um serviço com meu velho e de quebra foi o seu último na rua antes de ir pra reserva. Orgulho do senhor, meu rei. Obrigado Deus, pelo pai que tenho”, postou o militar.

Assessoria

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima