Em dia de reestreias, Vasco cai diante do Grêmio e se complica no G-4

No encerramento da 29ª rodada da Série B, o Grêmio venceu o Vasco de virada por 2 x 1. A partida marcou as reestreias de Renato Portaluppi no comando do Imortal, e Jorginho como técnico do Cruzmaltino.

O primeiro tempo foi bem animado em Porto Alegre. O Gigante da Colina abriu o placar rapidinho, com um belo chute de longe de Léo Matos (3′). Mas, o Tricolor empatou com Bitello (9′), arriscando de longe e contando com o desvio matador de Quintero.

E Thaciano (19′), que entrou no lugar de Campaz no comecinho da partida, concluiu um contra-ataque matador e decretou a virada do Grêmio.

O placar poderia ter sido alterado ainda no primeiro tempo, mas Bitello acertou o travessão de Thiago Rodrigues, e Nenê finalizou na trave de Brenno.

Após o intervalo, o Grêmio manteve a forte marcação do primeiro tempo e as boas oportunidades no ataque. Diego Souza (1′) teve boa chance de ampliar a vantagem tricolor, mas sua cabeçada parou na defesa de Thiago Rodrigues.

O Vasco, por sua vez, assustou na cabeçada de Andrey Santos (27′), após cobrança de escanteio de Nenê, mas Brenno fez uma intervenção espetacular.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima