Em coletiva, Gladson Cameli agradece votação histórica para o Senado da República

Gladson disse que gostaria de dar mais de 200 mil abraços em cada um dos eleitores.

Assessoria

Em coletiva à imprensa, concedida no Hotel Pinheiro, após a confirmação de vitória na eleição para o Senado da República no Acre, na noite deste domingo (5), o candidato da coligação Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), disse que gostaria de dar mais de 200 mil abraços em cada um dos eleitores acreanos para agradecer a votação histórica nas eleições de 2014.

“Mais do que isso, quero agradecer a todos os eleitores que fizeram com que a minha votação fosse a maior entre todos os candidatos. É uma alegria e uma grande responsabilidade que quero honrar com meu trabalho”, acrescentou.

Gladson concedeu entrevista coletiva na noite deste domingo/Foto: Assessoria

Cameli também agradeceu a Deus e a toda sua família representada pela esposa, Ana Paula Cameli e a mãe, Linda Cameli, presentes na coletiva. Ele se lembrou dos assessores próximos e os mais humildes cabos eleitorais da cidade e de cada ramal.

Falando de seus concorrentes, ele desejou um produtivo fim de mandato para Perpétua Almeida (PCdoB) e o profundo respeito a Roberto Duarte (PMN) e Fortunato (PSOL) e dedicou a vitória ao seu tio Orleri Cameli.

“Volto a repetir que comparar o Acre do presente com o Acre do passado é muito pouco. Hoje começamos a construir um futuro colocando o Acre e as pessoas em primeiro lugar com a força do voto de cada um e com a confiança em Deus”, concluiu.

No decorrer da coletiva, o mais novo senador recebeu a confirmação de Segundo Turno nas Eleições para governo no Acre. Ele saiu do Hotel Pinheiro para a residência de Marcio Bittar. Para os jornalistas, voltou a reafirmar seu compromisso de se dedicar as eleições no interior do Estado.

“Com Aécio disputando em Brasília, o Marcio aqui, a vitória acontecerá para quem errar menos nesse segundo turno. Vou me dedicar em todas as cidades do interior para que essa renovação seja completa”, garantiu.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima