Em clima de comoção, funcionários e amigos se despediram de Antônio Carlos

Velório acontece no auditório da Secretaria de Polícia Civil/Foto: Selmo Melo/ContilNet Notícias

Imagens e entrevista foram proibidas durante o velório que aconteceu em Rio Branco até ser transladado para Niterói, RJ.

O velório do legado de Xapuri, Antônio Marques, que veio a óbito na noite desta quinta-feira (9), ocorreu no auditório da Secretaria de Polícia Civil do Acre (SEPC).

Antônio morreu após passar 24 dias internado nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e Hospital das Clínicas.
O corpo permaneceu no estado até às 22 horas desta sexta-feira (8) e depois foi transladado para a cidade de Niterói, cidade natal o delegado, onde será sepultado neste sábado (10) no cemitério Caju.

O velório foi fechado à imprensa e a movimentação de policiais, delegados e autoridades da Segurança Pública do Acre é grande no local. Amigos e companheiros do delgado compareceram no local para dar o último adeus a Antônio.

O novo secretário de Polícia Civil do Acre, Carlos Flávio Gomes, lamentou a perda do profissional e diz que durante os três anos que Antônio Carlos integrou o quadro da Polícia Civil do Acre ele sempre foi exemplo de profissional.

“Antônio Carlos exerceu suas funções com zelo, probidade, dedicação, profissionalismo e compromisso com a segurança da sociedade à qual serviu, notadamente a população do Município de Xapuri, onde esteve lotado desde o início de sua atuação como delegado. O Estado perdeu um dos seus mais aguerridos servidores, que, mesmo diante de situações extremas, não hesitou no cumprimento do dever”, finalizou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima