Em Brasília, Everaldo Gomes entrega plano de reconstrução de Brasiléia ao Ministro das Cidades

Everaldo Gomes (esq), com o Ministro Kassab e o senador Sérgio Petecão.

Da redação

O prefeito do município de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB), encontra-se em Brasília para participar de reuniões com os Ministros da Integração Nacional e das Cidades, para fazer a entrega oficial do Plano de Reconstrução da cidade de Brasiléia, assolada pela última cheia ocorrida em fevereiro passado.

O plano contempla a cidade em aproximadamente R$ 55 milhões de reais, com a construção de 750 casas populares, pavimentação, reestruturação de ruas, além de contemplar os ribeirinhos e agricultura familiar afetadas pela cheia.

Nesta sua agenda, Everaldo Gomes esteve reunido com o senador Sérgio Petecão (PSD), que colocou todo o seu gabinete a disposição do Município de Brasiléia, além de intermediar o encontro entre o prefeito e o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab.

O senador ainda garantiu emendas parlamentares no valor de R$ 1 milhão de reais, que serão usados para a pavimentação das ruas e construção de calçadas e melhoramento da malha viária de Brasiléia.

“Hoje as 15 horas, a equipe técnica do Ministério das Cidades, estará reunido com o prefeito Everaldo Gomes para viabilizar o mais rápido possível, a construção das casas populares que irão ser construídas em Brasiléia”, disse Gilberto Kassab.

Já Everaldo Gomes, “continuaremos a visitar todos os gabinetes de senadores e deputados acrianos para disponibilizarem emendas parlamentares para construção de nossa cidade”, finalizou o prefeito.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima