Em ação rápida PM recupera duas caminhonetes e apreende quatro armas de fogo

Em uma ação que envolveu policiais militares que atuam em Capixaba, Senador Guiomard e do Batalhão de Trânsito resultou na recuperação de duas caminhonetes, apreensão de quatro armas de fogo e prisão de dois envolvidos. Fato ocorreu na noite de sexta-feira, 14, na Ac 40, zona rural de Capixaba.
Os militares de Capixaba receberam informações dos veículos roubados (uma Dodge Ram e uma Hilux), momentos após a existência do fato e se deslocaram a Senador Guiomar para em conjunto realizarem um cerco aos indivíduos, o batalhão de trânsito prestou apoio a ocorrência.
Durante o deslocamento os militares se depararam com o veículo Dodge Ram, que tentou fugir da guarnição, que realizou acompanhamento e solicitou a parada do veículo, que insistiu na fuga, sendo interceptado pelos policiais.
Enquanto os militares do Bptran estavam no trevo a segunda caminhonete passou no mesmo trajeto, também sendo acompanhada pelos policiais o condutor insistiu na fuga e em seguida abandonou o veículo, se evadindo a pé.
Com os veículos os Pms recuperaram dentro da Dodge quatro armas de fogo, sendo (dois revólveres cal. 38, escopeta cal. 28 e uma espingarda cal. 20 e munições variadas, além de uma quantia de 10 mil reais em dinheiro,  dois  aparelhos televisores, celulares e demais eletrodomésticos.
Os militares encaminharam os envolvidos, juntamente com os veículos e os armamentos, e o material apreendido a delegacia de Senador Guiomard para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria PMAC