Em ação rápida, PM recupera caminhonete e apreende 62 quilos de droga

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) conseguiram apreender na manhã desta sexta-feira, 02, aproximadamente 62 kg de pasta base de cocaína que estava sendo transportada em um veículo no Ramal da Castanheira, próximo a rodovia AC-40, em Rio Branco.

Os militares realizavam patrulhamento pela estrada afim de recuperar uma caminhonete que havia sido roubada, os policiais foram informados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre um veículo modelo Civic, que possivelmente estaria conduzindo uma grande quantidade de droga. A guarnição militar conseguiu localizar o veículo de placa NAA final 71 e cercaram o Ramal da Castanheira.

O suspeito envolvido Agnaldo Pereira dos Santos, 40, teria tentado se evadir deixando o veículo estacionado em uma residência abandonada quando foi abordado. Com ele os policiais encontraram a chave do veículo e puderam realizar uma vistoria no interior do carro, quando encontraram no bagageiro vários tijolos possivelmente de substância entorpecente.

O homem confessou que receberia a quantia de 10 mil reais para transportar e entregar a droga a uma pessoa desconhecida. O envolvido foi preso e conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) para continuidade dos procedimentos quanto ao fato.

Texto: Saimon Coelho – Assessoria de Imprensa PMAC

Fotos:Saulo Negreiros

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima