Edvaldo Souza pede mais ética na política

Foto: Divulgação

JOSÉ PINHEIRO – A Gazeta

O deputado Edvaldo Souza pediu atenção dos eleitores acreanos para um crime cometido durante o pleito eleitoral: a compra de votos. O parlamentar disse que o dinheiro da compra de votos certamente não é do candidato, mas, na maioria das vezes, dinheiro público.

“Estamos às vésperas de mais uma campanha eleitoral. Campanhas que neste país e, principalmente no Acre, são decididas na base do dinheiro, que com certeza não pertence aos compradores de votos, que pretendem ter um cargo outorgado pelo eleitor. É hora! É o momento do eleitor dizer não à compra de votos”, diz Edvaldo Souza.

O parlamentar pontuou que em toda campanha eleitoral, “os maus políticos prometem mundos e fundos e gastam milhões para assegurar um mandato”. Ele pediu cautela aos eleitores e bom senso para que os maus políticos não alcancem seus objetivos.

“O momento é de dizer não aos compradores de consciência que a todo custo querem virar autoridade à custa da miséria dos mais humildes que sobrevivem de uma esmola chamada Bolsa Família”, apontou.
Ainda em sua fala, o deputado falou de uma reunião que aconteceu no Ramal da Garapeira. Foram entregues mais de 300 títulos definitivos aos produtores rurais. Edvaldo Souza elogiou o governador Tião Viana (PT) pela postura de regularizar todas as áreas do Estado.

“Temos que elogiar a postura do governador Tião Viana em priorizar as ações de Regularização Fundiária, tirando dessa forma os moradores de Rio Branco e do interior de uma situação de ilegalidade”, afirmou Edvaldo Souza.

Segundo o parlamentar, o próximo passo será a regularização dos bairros Jorge  Lavocat, Montanhês e Tancredo Neves, que são frutos da indicação do parlamentar.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima