“É um absurdo o que os bancos fazem com os comerciantes do interior”, diz deputado

“Precisamos fazer algo para ajudar estes empresários. É um absurdo o que os bancos estão fazendo”, diz.

Gina Menezes, da Agência ContilNet

O líder do PSB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) afirmou durante reunião realizada no plenário da casa legislativa nesta terça-feira (3) que as instituições bancárias estão agindo com omissão para com os empresários de Brasiléia que enfrentam problemas financeiros e estruturais.

O deputado socialista também denunciou outros problemas que afetam os empresários daquela cidade e criticou a política bancária das três principais bancos que atuam em Brasiléia.

Comerciantes de Brasiléia foram recebidos pelos deputados/Foto: Assessoria

Segundo o parlamentar, a política bancária adotada está dificultando as negociações de débitos, empréstimos e outras linhas de financiamento.

“Precisamos fazer algo para ajudar estes empresários. É um absurdo o que os bancos estão fazendo”, diz.

Moraes solicitou também providências com relação a outros problemas que afetam os comerciantes de Brasiléia, como é o caso da ponte que liga a cidade a Epitaciolândia, que se encontra deteriorada.

O parlamentar afirmou que é necessário juntar forças parlamentares e do Executivo para resolver os problemas que afetam os comerciantes locais.

“É preciso somar forças para resolver estes problemas que afetam os nossos comerciantes”, diz.

Vale ressaltar que dezenas de empresários de Brasiléia estiveram na Assembleia Legislativa para pedir ajuda com relação aos problemas que os atingem.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima