Durante perseguição policial, homem bate veiculo e é preso com arma de uso restrito das Forças Armadas

O suspeito foi encaminhado à Defla e deve responder por receptação e porte ilegal de armas

Homem foi preso após perseguição policial/Foto: ContilNet

SAIMO MARTINS

Na manhã desta segunda-feira (26) ocorreu, no Segundo Distrito da capital, uma perseguição policial que culminou com um homem preso em flagrante. O indivíduo é suspeito de ter participado de um assalto à uma residência de um policial militar na última semana.

Segundo informações, a polícia, ao ver o veículo Mitsubishi TR4, ordenou que o motorista, identificado apenas como Celi, parasse o carro para uma abordagem. Porém, o mesmo fugiu e deu início à perseguição pela Avenida Amadeu Barbosa. Houve disparos e o condutor em fuga perdeu o controle do veículo, batendo o carro no meio-fio da pista.

Os PMs revistaram o veículo e encontraram diversos equipamentos oriundos de furto, além de encontrar, em posse do suspeito, uma arma .40 de uso restrito das Forças Armadas. As primeiras informações davam conta de uma tentativa de homicídio, contudo, Celi apenas se machucou devido ao impacto da batida.

Arma apreendida/Foto: Contilnet

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos. O mesmo deve responder por receptação e porte ilegal de armas.

Em um vídeo gravado pelo jornal ContilNet, o suspeito aparece todo ensanguentado e se diz inocente.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Contil Net