Duplo homicídio é registrado durante a noite em Brasiléia

Uma casa localizada no fundo de um quintal no Bairro Eldorado em Brasiléia, foi palco de um duplo homicídio por volta das 22h40 desta segunda-feira, dia 14. Dois suspeitos teriam invadido a casa e executado dois homens que não tiveram como fugir a tempo.

Se suspeita que um terceiro possa ter conseguido, devido terem localizado documentos pessoais. A vítima identificada, Laeldo Soares da Silva, de 36 anos, foi alvejado por cerca de 6 disparos praticamente a queima-roupa, recebendo o último na cabeça.

O segundo que morreu no lado da cama, não portava documentos, mas, era conhecido pelos policiais por praticar pequenos delitos, afim de sustentar o vício em drogas, este, se acredita que poderia estar no local e hora errada. Várias capsulas de .380 foram localizadas pela casa.

Homens da Polícia Civil e da Polícia Militar, junto com o GIRO, estiveram no local após serem acionados por terceiros que ouviram os disparos. Rondas foram realizadas nas mediações na tentativa de localizar os dois suspeitos, que teriam chegado em uma moto e praticaram o duplo assassinato.

Uma das vítimas foi identificada no local do assassinato.

O crime pode estar ligado à guerra declarada entre grupo criminosos rivais. Vídeos vem sendo divulgados em grupos de conversas na internet, onde se ameaçam mostrando armas.

Os corpos foram analisados por peritos criminais e depois guardados para serem levados para o Instituto Médico Legal – IML, na Capital nas primeiras horas desta terça-feira, dia 15, onde passaram por exame forenses, para depois ser entregues aos familiares.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima