Era por volta da 01h00 da madrugada desta sexta-feira, dia 11, quando dois veículos se envolveram em um acidente na Avenida Rui Lino, nas proximidades da ponte metálica. Segundo foi apurado no local, o veículo VW/Saveiro placa NXT8F21, e uma Toyota/SW4, placas NZWOG24, se chocaram quase de frente.
Os ocupantes da Saveiro sofreram ferimentos, sendo que o carona ficou mais machucado após o impacto mesmo com o acionamento do airbag, para o hospital. Uma equipe e socorristas do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão foi acionada até o local que também conduziu o motorista da SW4 para realizar os procedimentos.
Foi constatado que o carona da Saveiro sofreu uma fratura no Fêmur esquerdo, sendo necessário sua transferência para a Capital, onde passaria por cirurgia. Nenhum dos envolvidos corriam risco de morte, já que o estado de saúde foi considerado estável.
Segundo o registro da Polícia Militar que esteve no local, ambos os condutores apresentavam sinais de embriagues alcoólica, sendo que o condutor da SW4 foi conduzido para a delegacia de Brasiléia, após receber atendimento médico e ser liberado do hospital.
A força do impacto mostra que poderia ter tido um resultado mais trágico no acidente. Partes dos veículos foram arrancados como a roda da SW4 e parte da lataria ficou presa no para-brisas do Saveiro.
Já o condutor da Saveiro ficou em observação podendo ser liberado no decorrer do dia. O caso está registrado no Comando do 5º Batalhão que está levantando mais informações do que levou os dois veículos a se chocarem praticamente de frente.
Após o choque envolvendo os dois veículos e todos serem levados para o hospital, um novo acidente ocorreu no mesmo local momentos depois, sendo que desta vez, com uma motocicleta modelo Honda/Fan, placa NDJ 1522 da cidade de Cacoal/Rondônia.
Um homem não identificado, que apresentava sinais de embriagues alcoólica, não portava documentos pessoais e da moto, colidiu contra um dos veículos que estava parado na Avenida Rui Lino, sofrendo um corte em uma das pernas.
Segundo testemunhas, o motociclista acessou a avenida e mesmo sendo avisado que havia veículos, acelerou e foi de encontro contra a Toyota/SW4. Milagrosamente, não demonstrava sinais que havia se ferido gravemente.
Novamente, os policiais foram acionados até o local com os socorristas, que o conduziu para o hospital, onde receberia atendimento médicos. Ao ser indagado pelos policiais sobre documentos, o mesmo teria comentado que não possuía nenhum e não era proprietário da moto.
Veja vídeo feito no local.