Dupla presa no final de semana estava envolvida em assaltos no lado boliviano

Alexandre Lima

O delegado titular do município de Brasiléia, Roberto Lucena, esteve na cidade vizinha de Cobija, para participar de uma coletiva com o comando da Polícia Nacional Boliviana nesta segunda-feira, dia 12, junto à imprensa local, para falar dos acusados que foram detidos no final de semana com posse de uma pistola.

Como foi relatado, a pistola estava de posse de um menor de 17 anos. Seu comparsa, foi identificado como Kalielton Rodrigues de Lima (24), foram detidos por policiais militares no km 26 da Estrada do Pacifico (317) do posse de uma pistola americana.

Kalielton e o menor foram detidos com pistola e teriam praticado assaltos em Brasiléia e Cobija (Bolívia)

Segundo foi relatado, a dupla teria vindo da Capital para praticar crimes na fronteira. Alguns desses crimes teriam sido em Cobija, no lado boliviano, e já vinham sendo procurados pelas autoridades daquele País. Ao menos dois comércios teriam sido assaltados pelos dois.

Com a prisão da dupla, se acredita que alguns casos estejam elucidados no lado boliviano. Referente a arma, foi informado que a dupla iria levar de encomenda para alguém em Rio Branco, capital do Acre.

Veja entrevista com o delegado Roberto Lucena.

Matéria relacionada:

PM prende dupla com pistola americana e munição na BR 317

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima