Dupla é presa portando drogas e arma que seria usada contra pessoas de facção rival

Todo material apreendido foi entregue na delegacia de Brasiléia.

Após denuncias através do 190 (Emergência), de que pessoas estariam efetuando disparos pelas ruas do Bairro Leonardo Barbosa, localizado na cidade de Brasiléia, uma guarnição se deslocou até o mesmo para averiguar as denuncias.

Depois de diligencias pelas ruas, a guarnição encontrou dois indivíduos em uma moto que, ao perceberem a presença da viatura, empreendeu fuga pelas ruas do Bairro. Após várias manobras perigosas colocando vidas em perigo, foi possível abordar e deter o indivíduo identificado apenas pelo nome de ‘Danilo’.

O mesmo comentou que já havia feito várias incursões pelo bairro na companhia de outros, afim de realizar homicídios de pessoas ligadas ao grupo rival, além de expulsar os outros, para que pudessem tomar o controle do tráfico de drogas.

Com o trabalho de identificar outros envolvidos, foi possível localizar uma escopeta calibre 28, drogas no poder outro identificado como ‘Alan’ e identificar outro individuo que é apontado como um dos líderes da facção Comando Vermelho, além de ser o responsável por guardar armas para serem usadas em crimes como; homicídios, ameaças, assaltos e roubos pela fronteira.

Todos os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Brasiléia, onde estão a disposição do delegado plantonista do Alto Acre e se poderão ser levado ao judiciário para os procedimentos de praxe.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima