Dupla é presa pelo GIRO levando drogas para vender em forró de Brasiléia

Anderson (esq) e Janicley foram deitos em flagrante com a droga que seria vendida em frente do forró.

Alexandre Lima

O trabalho de combate ao tráfico de entorpecentes, desarmamento e situações de emergências realizado na fronteira pelo Grupo de Intervenções Rápidas e Ostensivo – GIRO, conseguiram tirar de circulação por volta das 23h50 deste sábado (19), uma dupla que tinha em mente, comercializar drogas num forró conhecido da cidade de Brasiléia.

A dupla foi parada na rua Geny Assis, no centro de Brasiléia, e foi localizado após vistoria de rotina, com uma carga de ‘cabeças’ de cloridrato de cocaína. A intenção seria faturar vendendo aos dependentes químicos que ficam na parte de fora da festa se drogando.

Após buscar no sistema de segurança, que o condutor da moto com placa boliviana, seria Janicley Lima Jerônimo (23), que já tem passagem por tráfico. Este foi detido ano passado na cidade de Assis Brasil, durante o carnaval fora de época.

Com ele, estava Anderson Silva de Oliveira (22), e ambos foram conduzidos à delegacia para procedimentos cabíveis e seriam ouvidos pelo delegado plantonista, podendo ser transferidos ao presídio nas próximas horas.

Com a dupla, foram encontrado 15 trouxinhas de cocaína, além de uma quantia em dinheiro, provavelmente fruto da venda da droga realizada durante a noite pela fronteira. Tudo foi entregue na delegacia.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima