Dupla é presa pela Polícia Civil com 2kg de cocaína dentro de ônibus

Alexandre Lima

Uma denuncia anônima feita à delegacia de Epitaciolândia, cidade distante cerca de 240km da capital do Acre, tiveram êxito em evitar que dois quilos de cloridrato de cocaína chegasse em Rio Branco na noite desta sexta-feira, dia 24, por volta das 20 horas.

Uma grande equipe de agentes de Brasiléia e Epitaciolândia foi organizada na tentativa de deter os possíveis envolvidos e a droga, mas não sabiam em que tipo de veículo estaria a carga. Daí, qualquer carro era parado na BR 317, até chegarem no ônibus que partia rumo à Capital.

Todas as bagagens e pertences pessoais passariam por uma vistoria. Foi quando perceberam que havia uma mochila dentro do ônibus perto de dois homens que demonstravam nervosismo com a presença dos policiais.

Marcelo Augusto e José Nilson foram denunciados por telefonema anônimo e foram detidos dentro do ônibus com a droga – Foto: Alexandre Lima

Foi quando os homens entraram em contradição e foram detidos dentro de um ônibus que fazia linha intermunicipal, para em seguida serem lavados para a delegacia e serem ouvidos pelo delegado Mardilson Vitorino.

Na delegacia, os homens foram identificados. José Nilson do Nascimento Venâncio (33) e Marcelo Augusto Fraga de Sales (19) confessaram que haviam adquirido a droga na cidade de Cobija, capital de Pando (Bolívia).

A droga apreendida, pesou dois quilos de cloridrato de cocaína e ainda tentariam descobrir quem receberia a ‘encomenda’ na Capital. Os trabalhos de fiscalização irão continuar em pontos estratégicos da BR 317.

Veja vídeo reportagem com o delegado Mardilson Vitorino, titular de Epitaciolândia.

Fotos: Alexandre Lima

Fotos: Alexandre Lima

Fotos: Alexandre Lima

Fotos: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima