Dupla é flagrada transportando drogas para a cidade de Xapuri

Alexandre Lima, da redação

Um trabalho de investigação realizado por investigadores da Polícia Civil da Xapuri, coordenada pelo agente de polícia Eurico Feitosa, obtiveram êxito e prenderam em flagrante, pelo crime de trafico de drogas dois homens que tentavam levar drogas para serem comercializadas na cidade.

Weverton da Silva e Silva (22) e seu comparsa Catarino Alves Rodrigues (26), ambos residentes na cidade de Rio Branco, foram detidos quando viajavam em um coletivo intermunicipal da cidade de Rio Branco para a cidade de Xapuri no período da manhã desta quinta-feira, dia 9

Na vistoria ocasionada no ônibus, a dupla se destacou pelo nervosíssimo apresentado e entraram em contradição durante perguntas corriqueiras. Diante dos fatos, ambos passaram por uma revista e em poder da dupla, foram apreendido 95 trouxas de cocaína.

De acordo com a investigação policial, realizada pelos próprios policiais que flagraram a dupla, Weverton e Catarino vinham fazendo tráfico de drogas da cidade de Rio Branco para a cidade de Xapuri a tempos, e a droga iria ser comercializada, principalmente em locais de eventos ocorridos nesta cidade.

A dupla foi atuada em flagrante por crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico pelo delegado Cristiano Ferreira Bastos, que no momento responde pela Delegacia de Polícia Civil de Xapuri. Em tempo, no período de dois meses a polícia civil de Xapuri prendeu 18 pessoas por envolvimento com tráfico de drogas.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima