Duas motos são roubadas em menos de uma hora na fronteira; ambas foram recuperadas

Moto foi localizada e entregue ao dono na delegacia de Epitaciolândia – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Por volta das 21 horas desta quarta-feira, dia 4, duas moto foram roubadas quase ao mesmo tempo nas cidade de Brasiléia e Epitaciolândia. O primeiro caso aconteceu no Parque Centenário, logo após o proprietário estacionar para praticar esportes na quadra ali existente.

O ladrão usou de uma chave mestra, ligou a moto modelo Honda e sumiu tomando rumo ignorado. O proprietário se deslocou para a delegacia onde foi registrar o furto de seu veículo e quando ligou para um irmão com intuito de pegar o número da placa, o mesmo avisou que teria abordado o meliante na Avenida Marinho Montes, parte alta da cidade, tomaram de volta e o meliante fugiu.

Poucos minutos depois, foi na cidade vizinha de Epitaciolândia. Outra moto também modelo Honda, de propriedade de Paulo Marcos Alnerte (31), que estacionou no início da Avenida Internacional. Segundo pessoas que viram, foram dois jovens que vestiam camisas escolares.

Moto estava escondida dentro do mato próximo ao prédio da Receita Federal em Epitaciolândia – Foto: Alexandre Lima

Homens do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO,foi acionado para tentar localizar a moto e os possíveis larápios nas redondezas e faixa da fronteira. Com o apoio das autoridades do lado boliviano, as buscas se intensificaram pelos bairros da Satel e José Hassem.

Foi quando os policiais perceberam que algo estaria escondido dentro do mato nas proximidades do prédio da Receita Federal, na divisa entre os dois países. A moto furtada foi localizada e os suspeitos fugiram na escuridão.

A moto foi levada para a delegacia de Epitaciolândia, onde se pode perceber que arrobaram a ignição para poder furtar. O proprietário foi localizado e teve seu bem restituído.

Proprietário teve o seu veiculo restituído após ser localizado pelo Giro – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima