Duas mortes: Boliviano causa acidente fatal na madrugada ao invadir contramão em Epitaciolândia

Um acidente ocorrido por volta das 3h00 da madruga deste sábado, dia 7, registrou a morte de duas pessoas, sendo um brasileiro e um boliviano, além de uma mulher que estava na garupa de uma das motos, ficar em estado grave.

Segundo informações iniciais, o acidente teria ocorrido após o condutor da moto modelo Kingo que não portava documentos no momento do acidente (identificado depois como Julio Cesar Rocha Orturo, de 33 anos) de nacionalidade boliviana com uma mulher na garupa, invadiu a contramão pela Avenida Santos Dumont, sentido à cidade vizinha de Cobija, lado boliviano.

 

Foi quando o nacional Elissandro de Souza Brito, que ia em sentido certo, rumo ao centro comercial da Epitaciolândia, quando aconteceu o impacto de frente entre as duas motos. Tanto o boliviano quanto o brasileiro, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local antes da chegada dos socorristas.

A garupa, identificada como Ivana Maryam Jerrez Cabreira (25), sofreu lesões graves pelo corpo, sendo socorrida por homens do SAMU e URPA, para depois ser levada para o hospital de Brasil, onde recebeu os primeiros socorros e está em observação.

Brasileiro, identificado como Elissandro, não resistiu ao impacto e morreu no local.

O caso está sendo investigado pelas autoridades que comunicou a polícia boliviana e nenhum dos condutores portavam documentos. Os corpos foram conduzidos ao necrotério do hospital de Brasiléia.

*Texto editado às 12h28 de sábado, dia 7 de julho

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima