Droga Acre inaugura novo espaço em Brasiléia

Da redação, com Marcus José

A empresaria Goreth Bibiano, inaugurou nesta semana, um novo espaço para receber seus clientes e amigos na Drogaria Acre, que antes estava ao lado da casa lotérica localizada na Avenida Manoel Marinho Montes, parte alta da cidade.

O novo endereço continua na mesma Avenida, sendo que o espaço aumentou para que novos e melhores produtos sejam oferecidos aos clientes. O evento de inauguração recebeu convidados, amigos e clientes, onde puderam ver que o novo espaço.

A Avenida Manoel Marinho Montes vem se tornando um novo centro empresarial, na medida em que a cidade vem crescendo, e por isso, a Droga Acre, através da empresaria Goreth Bibiano e seu esposo Gilson Carvalho, estão apostando no desenvolvimento do Município através de empreendimentos.

Droga Acre continua com serviços de disk entrega através dos números 3546-4210 e 99603-2655, além do atendimento especial aos clientes e amigos de sempre. “Estamos acreditando no desenvolvimento de nossa cidade, gerando emprego, impostos e renda, por isso, vimos a necessidade de um espaço maior com mais produtos além da área de remédios. Quem vai ganhar são os clientes que poderão ter mais conforto com um bom atendimento”. Disse a empresária.

Importante salientar que, a Droga Acre já está a quase 20 anos levando bom atendimento e bons produtos para a população da fronteira do Acre.

Veja vídeo reportagem.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima