Drº Betinho e comunidade debate projetos e emendas ao orçamento para Assis Brasil com Senador Sérgio Petecão

Foto: Assessoria

Assessoria PMAB

Em reunião realizada na Câmara Municipal de Assis Brasil, o prefeito de Assis Brasil, Drº Betinho participou sexta-feira (6), juntamente com o Senador Sérgio Petecão (PSD), com o objetivo de debater os recursos a serem alocado para o município. O gestor agradeceu a todos os parlamentares que disponibilizaram emendas.

Prefeito Batinho (e) e o senador Sérgio Petecão durante debates na Câmara de Assis Brasil – Foto: Assessoria

Os parlamentares que disponibilizaram de emendas para o município foram; Senadores Sérgio Petecão (PSD), Aníbal (PT), Jorge Viana (PT), os deputado Federais Márcio Bittar (PSDB), e Federal Antônia Lúcia (PSC), Flaviano Melo (PMDB) e Gladson Cameli (PP).

O Senador Sérgio Petecão falou de sua emenda que já está alocada para o município no valor de um milhão de reais para a construção de um ginásio poliesportivo coberto, já que o município disponibiliza apenas de uma quadra coberta, que não atenderá apenas para o esporte. “Esta emenda foi solicitada pelo Betinho em novembro antes dele assumir a prefeitura”, acrescentou o Senador que ficou surpreso com o grande volume de obras que estão em andamento e fase conclusão e serão entregue à população neste mês de setembro.

Dois vereadores da base aliada do prefeito fizeram suas reinvindicações, o vereador Manoel Aroldo (PMDB) solicitou do Senador Sérgio Petecão, que seja alocado uma emenda para aquisição de patrulha mecanizada para melhorar os ramais do Município.

Por sua vez, o vereador Manoel de Oliveira (PSDB) solicitou que inclusão na patrulha mecanizada, um caminhão pipa. De acordo com o vereador, no verão aumenta o fluxo de poeira nas ruas e afeta à saúde dos munícipes.

Para o ex-deputado federal Fernando Melo, Assis Brasil está de parabéns. “De todas as reuniões que participei, essa foi a mais produtiva”. Finalizou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima