Dona de terreno impede Prefeitura de colocar bueiro e caso vai parar na justiça

Além da destruição da calçada, a próxima chuva irá causar novos transtornos no local – Foto/Captura

Da redação

A proprietária de um terreno localizado na Rua Alexandre Esteves Filho, na cidade de Epitaciolândia, entrou na justiça para que fosse impedido a colocação de bueiros para os mesmos desse vazante para a água que desce a ladeira e antes causava transtornos aos moradores e empresários no local.

O município por sua vez, fez todos os sistema colocando bueiros ligados a uma caixa ‘boca-de-lobo’, só não esperava a decisão da proprietária em pedir na Justiça, que fossem colocados a bueira fazendo com que a água da chuva, caísse num córrego que passa por trás dos terrenos.

Juntamente como vereador Gilson Carlos, o prefeito da cidade André Hassem e moradores, questionaram a decisão e já estaria encaminhando ao Judiciário com apoio dos demais que já estão se sentindo prejudicado pela decisão de um único dono de terreno.

André Hassem também irá reclamar na Justiça, a reconstrução da calçada e a passagem da água pelo local, uma vez que já teriam tido uma negociação anteriormente. Diz ainda que, com a construção de caixas e colocação dos bueiros, já havia terminado o tormento em dias de chuva e até mesmo o asfalto já está comprado para que seja concluído os trabalhos.

Veja a vídeo reportagem abaixo com Marcus José e Marquinho Filho.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima