Domingo registra acidentes com feridos na fronteira acreana

Alexandre Lima

Os socorristas do Corpo de Bombeiros lotados na fronteira do Acre, tiveram uma tarde agitada num período de duas horas, onde tiveram que resgatar pessoas que se envolveram em acidentes automobilísticos e os conduziram ao hospital de Brasiléia para receber o pronto atendimento.

Primeiro envolvendo um carro e uma moto, aconteceu por volta das 15:30 no ramal de acesso ao Polo Wilson Pinheiro, localizado no km 4 da BR 317, Estrada do Pacífico. A condutora, Maria Isabel D. Silva (26) e Diego Amaral do Rosário (30), sofreram vários ferimentos pelo corpo após caírem da moto.

Segundo foi apurado, o casal que ia de moto no mesmo sentido de um carro conduzido pelo funcionário público, Silas Bite de Souza (55), que no momento que a moto iria passar, fez uma manobra para a esquerda, fazendo com que a moto batesse e o dois caíssem.

Maria sofreu ferimento profundo numa de suas pernas enquanto Diego teve um corte no tornozelo direito, além de outras lesões pelo corpo. Ambos foram conduzidos aos hospital de Brasiléia onde receberam o pronto atendimento. Nenhum dos dois corriam risco de morte e ficaram em observação.

Cerca de duas depois, outro chamado dava conta de um acidente envolvendo duas motos no Bairro Ferreira Silva, na avenida principal. Foi apurado Elizeu Romero Vieira (30) pilotava tranquilamente quando foi surpreendido num choque brutal.

Surpreendentemente, o homem que não foi identificado, se levantou e fugiu do local a pé deixando a moto modelo Honda, placa NAC 9578, sem que prestasse ajuda nenhuma, deixando Elizeu ferido no chão.

Populares acionaram os socorristas do Bombeiros que conduziram o ferido para o hospital, onde recebeu pronto atendimento. Elizeu sofreu ferimentos pelo corpo e não corria riscos maiores. A moto do piloto que fugiu foi levada ao pátio do 10º Comando da PM.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima