Dois detentos que fugiram de presídio do interior morrem em confronto com a polícia

Dois detentos que fugiram da Unidade Prisional Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, na manhã de ontem, 20, acabaram morrendo durante confronto com equipes policiais que tentavam recapturar os fugitivos.

Na noite dessa quarta-feira, 20, os dois criminosos fugitivos do presidio morreram em confronto com a polícia. Segundo informações, trata-se de Enilson Alves De Souza e Rogério da Silva.

Até o momento, apenas o reeducando Roniely Morais de Araújo foi recapturado pela equipe de buscas da Polícia Militar, Polícia Civil e Agentes Penitenciários.

Um procedimento administrativo está sendo aberto para investigar com a maior celeridade possível todas as circunstâncias envolvidas na fuga dos presos.

Ainda se encontram foragidos nove detentos: José Pereira de Souza Neto; Andreilson Rodrigues de Oliveira; Fernando Gilson Sena Ferreira ou Fernando Joelson Silva Ferreira; Evandro Gomes Fortunato; Edinardo Gaspar de Souza; José Regildo da Silva Sombra; Luceildo Barbosa ou Lucenildo Barbosa; Mirley Nascimento de Paula e João Trajano de Souza Ramos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
ac24 Horas