Dois acidentes de motos deixam condutores feridos em Epitaciolândia

Alexandre Lima

Era por volta 17h00 deste sábado (24), quando dois acidentes foram registrados na cidade de Epitaciolândia, quase no mesmo horário envolvendo motociclistas. O primeiro aconteceu na Rua Bela Vista, localizada no Bairro Vila Vitoria, quando a condutora Silvania N. Lima de Oliveira, teria se assustado com um carro e perdeu o controle da moto.

Silvania pilotava uma moto Honda/Bizz, placa NAB 8003, quando foi de encontro a uma vala e caiu ferindo o joelho esquerdo. Foi necessário solicitar ajuda junto ao Corpo de Bombeiros para que fosse resgatada ao hospital de Brasiléia após os primeiros socorros.

Momentos depois, na Avenida Amazonas, parte alta da cidade, o jovem Nicolas Silva Rigo (19), conduzia uma moto de alta cilindrada rumo à ponte quando bateu na traseira de uma carro que teria parado repentinamente em sua frente.

O jovem ainda teria tentado desviar, mas bateu no canto esquerdo na traseira do carro modelo Fiat/Uno, placa NBV 0919, conduzido por Olavio Coelho da Silva (55) que ficou no local após o incidente.

A queda foi inevitável e fez com que caísse na avenida sofrendo cortes na mão e no joelho do lado direito. Socorristas, policiais militares e agentes do trânsito foram acionados até o local e prestaram os primeiros socorros ao jovem.

Com apenas uma ambulância na fronteira, foi necessário conduzir os dois motociclistas no mesmo veículo para o hospital em Brasiléia, onde receberam os cuidados e ficariam em observação para que serem liberados horas depois. Nenhum corria risco maiores.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima