DNIT vai começar obras de recapeamento das avenidas Manoel Marinho Monte e Rui Lino daqui a 10 dias

Solicitação de recapeamento foi realizada pelo prefeito Everaldo Gomes e deputado Flaviano Melo

WILIANDRO DERZE, assessoria PMDB

Prefeito e secretarios acompanharam a equipe do DNIT em Brasiléia – Foto: Assessoria

Atendendo ao pedido do prefeito, Everaldo Gomes (PMDB) e também a solicitação do deputado federal Flaviano Melo (PMDB). O supervisor no Acre do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transito – DNIT chegou a Brasiléia para verificar a real situação das Avenidas Manoel Marinho Monte e Rui Lino que estão tomadas pelo buraco.

Durante a visita o prefeito fez questão de levar o supervisor do DNIT para conhecer os pontos críticos e que está gerando problemas aos condutores de carros e carretas, assim como para a própria população que não consegue mais viver com a poeira.

A Avenida Rui Lino, como também a Manoel Marinho Monte contem diversos comércios, lanchonetes e restaurantes que são prejudicados com a poeira e com a lama que é formada nos dias de chuva impedindo que os clientes possam chegar até a rede comercial da região.

O prefeito que a duas semanas esteve pessoalmente mais o deputado federal Flaviano Melo na supervisão do DNIT na Capital do Estado, pediu urgência nas tomas de providencias para o tapamento de todos os buracos das duas avenidas que são as únicas ligações com a BR 317, estrada do Pacífico.

Para o prefeito a vinda do supervisor do DNIT mostra que a interesse em arrumar as avenidas. “Só temos a agradecer o João Bosco Medeiros supervisor do órgão e ao engenheiro César pelo empenho de solucionar esses problemas que afligem nossa população de Brasiléia”, destacou Everaldo.

De acordo com o prefeito, o deputado Flaviano Melo também foi fundamental no fortalecimento do pedido para o recapeamento das duas avenidas principais de Brasiléia. “O Flaviano conhece tudo de engenharia e explicou as necessidades de se arrumar as principais vias de nossa cidade. Quando chamamos o deputado para ajudar ele comparece e chama também a responsabilidade. Vamos sempre contar com nosso deputado, afinal por meio de emendas dele, e dos deputados Márcio Bittar e Gladson Cameli que vamos iniciar as obras de duplicação da Avenida Manoel Marinho Monte”, lembrou o prefeito.

Os trechos das duas avenidas de Brasiléia começam a ser recapeados em um prazo máximo de 10 dias. De acordo com o supervisor do DNIT no Acre, João Bosco Medeiros.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima